Olá pessoas! Como vocês estão?
Gravei um podcast para falar sobre aquele episódio em que uma obra de Romero Britto foi quebrada em público, cena que está sendo repercutida em diversas redes sociais.
Partindo do pressuposto de que tudo o que foi dito no vídeo é verdade, discorro sobre alguns pontos do comportamento humano relacionados a ética, valores pessoais e profissionais e relacionamentos interpessoais.
A conversa rolou de forma espontânea, sem nenhum tipo de roteiro ou ensaio. Segue o link: https://anchor.fm/outlierbee/episodes/Episdio-Romero-Brito---por-Luciana-Leito-ei6d9n
Por favor, se existe algum ponto que você acha que merece ser dito num outro momento dentro deste podcast, escreva seu comentário. Se você discorda, concorda, tem posicionamentos diferentes ou se você acha que tudo isso é uma extrema baboseira, fique à vontade para comentar, porque aqui todo mundo tem espaço!
Beijo !
Vídeo:
Comentários
Postar um comentário